AdSense5 Update v3.02 - Algumas correções / Compatível com a DLC 1.02 | MjPES
Novidades:
recent

Update v3.02 - Algumas correções / Compatível com a DLC 1.02



Vídeo de como baixar e instalar:



Conteúdo de correção:

- Fix Brasil
- Fix Configurações Gerais
- Fix Estádios
- Fix Bolas
- Fix Barcelona
- Fix Flamengo
- Fix Corinthians
- Fix Fluminense

COMPATÍVEL COM A DLC 1.02

Obs: DEVIDO A CHEGADA DA DLC DA KONAMI, ACABAMOS PERDENDO ALGUMAS EDIÇÕES, POR ISSO O PATCH FICARÁ COM SEM ALGUMAS TRANSFERÊNCIAS NACIONAIS E EUROPEIAS. LOGO EM BREVE TERÁ UMA PATCH PARA ESSAS CORREÇÕES, MAS TODOS OS NOMES DOS JOGADORES QUE ATUAM NO BRASILEIRÃO ESTÃO CORRETOS E O RESTO CONTINUA 100%.

MAIS INFORMAÇÕES: www.mjtutoriais.com.br


MODO DE INSTALAÇÃO!


Como instalar: 1 passo


- Extraia os arquivos.

- Execute o instalador "MjPes Patch Update v3 (1)".

- Clique em avançar 2x.

- Agora preste atenção. Se você instalou a versão do patch com os estádios, selecione a opção "COM ESTÁDIOS". Agora se você instalou o patch sem estádios, Selecione a opção "SEM ESTÁDIOS".

- Logo em seguida, clique em avançar.

- Aceite os termos.

- Se você instalou o PES 2017 no diretório padrão da STEAM, cliquem avançar e se você mudou o diretório padrão do jogo, procure-o e selecione a pasta Pro Evolution Soccer 2017.

- Clique agora em instalar e pronto!



Como instalar: 2 passo


- Execute o instalador "MjPes Patch Update v3 (2)".
- Clique em avançar 2x
- Selecione a pasta \\Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2017.
- Logo em seguida, clique em avançar.
- Aceite os termos.
- Clique agora em instalar e pronto!








MjPES

MjPES

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Para funcionar você tem que ter atualizado seu pes para a versão mais recente!

      Excluir
    2. mj como atualiza o pes ?
      eu coloquei no meu apareceu os estadios de boa , os escudos do time ta certo , os nomes do time ta errado ,e os jogadores nos clubs antigos tipo pato , pogba na juve ... nao tem o bayern e quando vou colocar a versao 3.2 sua encima do patch 3.0 volta tudo igual no começo .. a versao do meu pes é 1.01.00, nao sei porque quando vou atualizar seu patch com a versao 3.2 volta td no começo ...

      Excluir
    3. onde posso procurar esse update ? manda link pf ?
      instalo o update encima da minha versao normal do pes ai depois instalo o patch ?

      Excluir
    4. Ta ai o link do update: http://www.mjtutoriais.com.br/2016/10/update-v301-correcao-de-bugs.html

      Excluir
    5. entao MJ , no patch 3.0 to com duvida na parte 5 , é que baixei o jogo pirata e crackiei , ai nao tem aquela pasta KONAMI para qual vc manda os arquivos , queria saber se pode mandar para a pasta que instalei o jogo ? aqui instalei o 3.0 so fico faltando atualizar os jogadores que mudo de club e os nome dos times , escudos atualizo de boa ..

      Excluir
    6. ja baixei a correçao 3.1 mais n mudo o que eu disse rs

      Excluir
    7. Quando você abre o jogo a primeira vez, sem patch, ele cria a pasta KONAMI nos documentos sozinho. Faça isso e depois instale a parte 5 novamente.

      Excluir
  2. tem que estar com a versão anterior do patch instalada?? Abraço

    ResponderExcluir
  3. Mano quando desligo as atualizaçoes da konami o Bayer fica certinho mais manchester united por exemplo fica sem imbra, pogba, mikatirian ,quando ligo as atualizaçoes manchester fica certinho bayer nao. alguma explicação pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como eu disse, os times ficaram sem as atualizações.

      Excluir
  4. e Outra nao da pra jogar on line quando vou em lobby amistosos pra poder jogar on line ele diz dados imcompativeis pede pra mim fechar e atualizar o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você tem que atualizar o jogo antes de baixar o patch.

      Excluir
  5. O MEU PES ESTA MUITO LENTO.BAIXEI O PATCH 3.01 E O 3.02 E ELE NAO ATUALIZOU COMO EU FAÇO ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  6. Mano não teve jeito o modo on line o seu ta funcionando ? o patch ficou normal times so algumas transferencias mesmo que vc disse que estariam erradas devido atualização jogo mais quano coloco modo on line ele diz modo dados imcompativeis e meu jogo esta atualizado com a nova dlc. tentei pelo DpFileList mais mesmo assim nao consigo so quando tiro o patch que o jogo funciona modo on line.

    ResponderExcluir
  7. Tô espalhando pra geral, parabéns pelo trampo!

    ResponderExcluir
  8. ola você sabe como eu implemento o pacote de dados no pes 2017? , pois eu atualizei para o update 1.02 pela steam mais não implementou os dados, como faço isso ?

    ResponderExcluir
  9. Seu patch é o melhor que já vi, fácil de instalar e com qualidade, mas você vai atualizar os uniformes das seleções? o Chile por exemplo está com o uniforme de 2014

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia amigo.
    Eu tinha a versao 2.00.
    Instalei a 3.00 e atualizou tudo, mas na hora de ir jogar da a msg de pacote de dados diferentes e nao vai.
    Instalei a 3.02 e ai sumiu tudo e voltou a versao da Konami 1.02.
    O que fiz de errado??

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde existe alguma correção apenas que faça funcionar as seleçoes da belgica e argentina no patch 2.o?

    ResponderExcluir
  12. O MEU DA ERRO ,NAO É POSSIVEL CARREGAR POIS OS DADOS SAO DE UMA VERSAO DIFERENTE, O MEU É ORIGINAL DA STEAM ATUALIZADO. ALGUEM AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema

      Excluir
    2. estou com o mesmo problema
      nao é possivel carregar pois os dados são de uma versão diferente

      Excluir
    3. Estou com o mesmo problema

      Excluir
  13. Respostas
    1. Não entendi seu comentário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Major League Soccer, a Liga Americana. Falo assim, vai ter ela futuramente ?

      Excluir
  14. o uniforme do liverpool não e o original na uefa champions league sao os fictícios. todos os três.

    ResponderExcluir
  15. uefa europa league da meia bugada com alguns times

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Leicester City ta bugando o jogo na uefa europa league

    ResponderExcluir
  18. tem como eu adicionar somente estadios?

    ResponderExcluir
  19. o meu nao funciona fala que nao e compativel com a versao e o jogo fica do jeito que era antes da dlc 1.2

    ResponderExcluir

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Se você não tem uma conta comente como Anónimo !
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado

Tecnologia do Blogger.