AdSense5 Download Patch PES 2017 PC - MjPES Patch v2.00 | MjPES
Novidades:
recent

Download Patch PES 2017 PC - MjPES Patch v2.00


Patch para PC, totalmente desenvolvido por mim Mj Tutors & Games. Tudo do Patch foi feito do zero, assim evitando erros.  Espero que gostem!


Conteúdo do Patch:

- 51 bolas
- Bundesliga 100% Licenciada
- Premier League 1 e 2 100% Licenciado
- Gramado Reformulado
- Foi retirado o Maracanã
- Mais de 100 novas faces adicionadas no Campeonato Brasileiro
- Mais de 200 novos uniformes
- Mais de 250 nomes corrigidos no Campeonato Brasileiro
- Todos os técnicos brasileiro com suas devidas faces e nomes.
- Nome de todos os clubes corretos
- Corrigido a EURO 2016
- Corrigido a Copa do Brasil



Veja todo o conteúdo do Patch no vídeo abaixo!



Veja o vídeo de como baixar e instalar o Patch!




Download ↓
Versão: .v2.00
Autor: Mj Tutors & Games
Data de lançamento: 27/09/2016
Tamanho: 587mb




Magnet link: Clique aqui!




CORREÇÃO DO GRAMADO TODO VERDE:


Como instalar a correção do Gramado:

- Extraia o arquivo
- Copie o arquivo "DpFileList e cole na pasta "Download" onde o jogo foi instalado
- Vai pedir para substituir o arquivo, diga ok
- Agora é só se divertir!



Créditos:

– Pesgalaxy.com 2017 Patch for BUNDESLIGA
– Steet Facemaker
– KONAMI
– Starlen Silva
– InMortal
– All Stadium Makers
– Tarcisio Facemaker
– Lucas FM






tags: patch para pes 2017 pc, patch para pc pes 2017, patch para pes 2017, pes 2017 patch pc, MjPES PATCH v1.00, patch mjpes, patch para pes de pc 2017, correção dos logos pes 2017 pc, correção dos uniformes pes 2017 pc, correção das ligas pes 2017 pc, patch pes 2017 pc, patch para pes 2017 pc, patch para pc pes 2017, patch para pes 2017, pes 2017 patch pc, MjPES PATCH v1.00, patch mjpes, patch para pes de pc 2017, correção dos logos pes 2017 pc, correção dos uniformes pes 2017 pc, correção das ligas pes 2017 pc, patch pes 2017 pc, MjPES PATCH v2.00, bundesliga pes 2017 pc, bundelisga licenciada pes 2017 pc.
MjPES

MjPES

131 comentários:

  1. Havia inicialmente dado erro e não inicializava o jogo. Reiniciei o sistema e o Steam e então tá funcionando beleza. Valew!

    ResponderExcluir
  2. kkkk esse video sai hoje de como instalar o patch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Falta pouco para ser postado no youtube.

      Excluir
    2. Oi amigo, o seu patch ta uma maravilha, só q há um problema, quando adicinei novos estadios o gramado so aparece verde e quando coloco a correçao de gramado os estadios adicionados desaparecem! Help please

      Excluir
  3. Cara muito bom seu trabalho ajudou bastante. Tenho uma dúvida. Mesmo depois de instalado o Patch as atualizações da Konami podem ser baixadas normalmente?. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não deve fazer atualizações ao vivo. Porque se você fizer isso, vai perder todos os arquivos editador. Eu irei fazer um vídeo explicando tudo.

      Excluir
    2. amigo porq o campo fico feio?
      tem como mudar isso

      Excluir
    3. clica no patch v2 e rola pra baixo, e tem correção do gramado verve.

      Excluir
  4. Amigo, baixei o patch e achei bem legal. Mas ao colocar pra jogar um amistoso Brasil x Argentina deu erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to com mesmo problema. A Argentina ta com problema

      Excluir
    2. o mesmo problema e nao atualizou os jogadores...

      Excluir
    3. to jogando rumo ao estrelato e peguei argentina e do nd da pes parou de funcionar alguem sabe como resolver????

      Excluir
    4. O MEU JOGO TBM ESTÁ ASSIM O QUE FAÇO?

      Excluir
    5. Alguem sabe como resolver esse erro?

      Excluir
    6. Alguém solucionou esse problema já?

      Excluir
  5. Os elencos já estão atualizados? Tipo o Ibra no Manchester e o Gabigol na Juventus... Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara os elencos não estão atualizados e o do campeonato alemão estão alterados. os jogadores lendários estão alterados com nome e notas alteradas

      Excluir
    2. cara eu nao consigo extrair o MjPES Patch v2.00 ta pedindo senha o que eu faço

      Excluir
  6. Boa tarde, não dá conflito se jogar online?
    Tive esse erro no 2016 e decidi jogar o original sem patch devido isso.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, algumas pessoas não conseguem jogar online e outras não.

      Excluir
  7. Tem alguma previsão de atualizar os times Brasileiros e criar times da libertadores?

    ResponderExcluir
  8. e Atualização dos Times Brasileiros??... São Paulo esta com Kardec Ainda..rs e os Rostos?... do restante esta Show de Bola! Parabens!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Patch, show de bola. Contudo, o gramado está como se fosse um carpete e não consigo fazer alteração. Será que foi algo que fiz de errado, pois todas as outras coisas estão certinhas.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Como corrigir isto? Pois estou satisfeito com a versão 2.00 e não gostaria de trocar a versão do patch, tem alguma forma de consertar esse problema da Argentina e Bélgica? Grato

      Excluir
  11. Tem previsão para correção do bug da seleção argentina?
    Tive alguns problemas com a liga alemã, segui todos os procedimentos de instalação do vídeo, porém continuou bugado.

    ResponderExcluir
  12. instalei e o Bayern de Munique ta todo errado! tenho q instalar o patch v1.0 primeiro??
    Abraço, e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Eu tentei baixar e quando fui colocar a senha deu senha incorreta.

    ResponderExcluir
  14. Vai terminar o brasileirao no proximo ?? tem muito time ainda com jogadores genericos

    ResponderExcluir
  15. Tem como upa só as faces do brasileirão? Pq to jogando na demo

    ResponderExcluir
  16. Amigo, tenho um monitor UltraWide (2560x1080), e quando eu inicio o PES mesmo na resoluçao do monitor, ele fica com a tela cortada. Vc sabe como eu posso arrumar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, o PES 17 só suporta 1920x1080. Você deve usar essa configuração. Se você aumentar, vai cortar mesmo.

      Excluir
  17. Ola parábens pelo excelente patch, tomei a liberdade de editar alguns arquivos como emblemas dos times em HD num formato muito bonito se vc se interessar posso postar o arquivo modificado para seu conhecimento e se gostar disponibilizar para download pra galera que curte um pes com emblemas de times diferenciados.

    ResponderExcluir
  18. Pelos comentarios da galera da para ver que o patch e excelente!!!
    Nao tou a conseguir a senha para descomprir, como faco para ter, nao consigo encotrar a senha no seu blog

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Como desativar atualização ao vivo? nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  21. o bug da argentina como faco pra resolver???

    ResponderExcluir
  22. Se não funcionar modo online mais, como faço pra desinstalar o patch?

    ResponderExcluir
  23. Amigo, muito bom seu trabalho. Mas quando eu tento atualizar ao vivo diz "A atualização ao vivo não pode ser aplicada nos dados de edição". Tem algo a ver com o seu patch?

    ResponderExcluir
  24. MANO A ARGENTINA TA BUGANDO,FECHANDO O JOGO

    ResponderExcluir
  25. Po mano muito obrigado mesmo cara voce e foda obrigado mesmo por posta belo trabalho

    ResponderExcluir
  26. amigo pode corrigir o torrent pfv n estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  27. Excelente trabalho, porém gosto muito de atualização, e sempre tenho que remover o cabo de rede pra não atualizar ao vivo e o patcher não deixar de funcionar, eu gostaria de remover o patcher d bundesliga, como eu faço? Ou pode atualizar normalmente, era perfeito.
    flavio_grandehomemsk8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. MJ Tutoriais,

    Me ajude por favor:

    Eu baixei os arquivos, extrai os compactados, fui instalando conforme seu video, e nada....
    Sooooccccoooorrrrrroooooo!!!

    ResponderExcluir
  29. o link magnetico não esta funcionando!

    ResponderExcluir
  30. baixei o jogo em outro site ontem, tem algum problema eu instalando esse pacth

    ResponderExcluir
  31. baixei o jogo ontem eu outro site, queria saber se tem algum problema eu instalando esse patch

    ResponderExcluir
  32. o gramado fico como um carpete nao sei fica estranho, oq eu faco?

    ResponderExcluir
  33. Eu fui baixar pelo mega ele é 3.11 GB e pelo torrent ele é 587 MB , ta certo isso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é 587MB compactado, quando descompacta fica esse tamanho aí!

      Excluir
  34. Esse Patch é simplesmente fantástico!
    A BUNDESLIGA é incrível, FACES, Comentários dos nomes dos jogadores do Bayern de München!
    Incrível, seria uma ótima adição, a BUNDESLIGA no Patch 4.0!
    Seria legal se também tivesse outras ligas como a (Major League Soccer) e (J-League) ou uma dessas outras ligas :D (Russian Premier-Liga), (Allsvenskan - Suécia), (Spor Toto Super League - Turquia), (Premier League - Ucrânia), (Liga Mexicana), heheheheehehehhe
    Viajei legal, mas é que tem muitos times "Inúteis" no PES que daria pra ser aproveitado EDITANDO-LHE com os outros times!
    Deve dá uma trabalhão da porra fazer isso, mas viajei legal kkkk
    Parabéns pelo PATCH, ficou muito show! Bayern de München ficou incrível, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo, boa sugestão, estou trabalhando para oferecer o melhor para vocês.

      Excluir
    2. Você é muito bom no que faz!
      #TamoJunto

      Excluir
  35. Olá amigo, parabéns pela patch, está incrível!

    Gostaria de saber como faço para tirar a funcionalidade de gráfico "colorido" durante as partidas, exemplo: Gramado e uniformes.

    Sei que vc utilizou um conjunto de arquivos que alteram os gráficos. Pra quem não tem um monitor LED, é lindo e melhora bastante. Mas no meu caso meu monitor é LED e top, gostaria de deixar com as cores do meu monitor.

    Com relação jogar online, vc está conseguindo, hoje? Parece a atualização dessa semana, a Konami bloquearam o acesso de Patch's conseguir jogar online seja qual for a Patch;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, recomendo fazer o download da nova versão do patch a v3.00 + Update v3.02, com você não terá mais esses problemas. Abraços...

      Excluir
  36. Parceiro parabéns pelo trabalho, to com um problema não consigo abrir o modo de edição, instalei o patch errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, isso foi um erro mais já ta sendo corrigido, em breve libero o arquivo de correção para vocês.

      Excluir
    2. Obg irmão, de novo parabéns pelo trabalho.

      Excluir
    3. Tbm no aguarde para poder acessar o editar, kkkkkk, ja estava achando que eu tinha feito algo errado, otimo trabalho o de vcs diga-se de passagem...parabéns

      Excluir
  37. Cara, meu controle não tá funcionando os movimentos depois que instalei, sabe o porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconfigure seu controle. Ele desconfigurou quando vc instalou o patch.

      Excluir
  38. Antes d instalar o Patch faz uma cópia do arquivo SYSTEM0000 da pasta "save" em documento. Aí dps q vc instalou tudo copia ele de volta q o joystick fica d boa d novo.Se tem uma maneira mais fácil eu nao sei, pelo menos aki deu certo!

    ResponderExcluir
  39. Para meu pacth só falta a budesliga então só jogo o arquivo de atualização para pasta data

    ResponderExcluir
  40. cara o link tipo eu clico e n vai pro torrent

    ResponderExcluir
  41. o brow esse patch so funciona em jogo original?

    ResponderExcluir
  42. Erro na seleção argentina quando coloca o jogo fecha alguma solução para esse problema já?

    ResponderExcluir
  43. Olá, eu adicionei o pacth mas ele não mim permite jogar online isso é normal ?

    ResponderExcluir
  44. amigo pega no jogo pirata esse pach?

    ResponderExcluir
  45. nao tou conseguindo baIXA Ta mandando eu compra pacote e etc..

    ResponderExcluir
  46. Os nomes dos times ainda estão incorretos, como London FC, Man REd, etc

    ResponderExcluir
  47. Cara, obrigado por trazer esses patch, a versão da konamy é horrível kkk Mas eu tive um problema, instalei como explicado no vídeo, até as atualizações 3.1 3.2 3.3, o jogo atualizou os elencos e uniformes, mas os times e ligas sem licenças não mudaram e não apareceu a budesliga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o mesmo problema, depois que instalei o patch 3.00 percebi que várias seleções não estão com os uniformes licenciados e na versão 2.00 estavam...

      Excluir
  48. Da erro quando coloca a seleção da argentina como resolver?

    ResponderExcluir
  49. estou com o mesmo erro quanto a seleção da Argentina! como resolver?

    ResponderExcluir
  50. QUAL A SENHA DO ARQUIVO RAR? PORQUE ESTÁ PEDINDO

    ResponderExcluir
  51. Irmão, instalei o patch mas, não aparece a libertadores, nem os novos estádios, nem as bolas porque será?

    ResponderExcluir
  52. > Olha estava jogando master liga e quando terminou a temporada o jogo travou e não consigo continuar o master liga.

    ResponderExcluir
  53. Porra, ficou foda o Patch, soh achei um preconceito com os dois times paranaense, esta imcompletos, alem de terem removido alguns jogadores!!!

    ResponderExcluir
  54. boa tarde !!

    Pow cara o pacth é bom , mais ocorreram erros graves , talvez vcs até ja tenham solucionado , e eu não tenha visto , mais neste pacth , veio com o campeonato alemão , porem os times estão alterados , porém na parte outros times da europa , vem o bayer de munique , mais sem o escudo sem uniforme e sem as notas e o rosto dos jogadores , e não é possível alterar!

    times clássicos vem alterados as notas os nomes !

    a respeito dos downloads , vcs só dão a opção do mega , porém o mega as vezes impede o download , vcs poderiam dar outras opções tipo 4shared

    ResponderExcluir
  55. lá amigo, tudo bem?

    Esse patch tem os nomes dos jogadores corrigidos no Outros (América Latina)?Exemplo: o Atlético Nacional tem o Borja e o Cardona ao invés de genéricos?

    Vou aguardar resposta pra baixar. Abraço e obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  56. Amigo, queria lhe perguntar se você tem algum patch para novos estádios. Porque os da KONAMI são paia, quero mais estádios no meu PES, você tem ? Desde já agradeço e parabenizo o patch v2.0 que eu baixei e instalei, muito legal! Abraço.

    ResponderExcluir
  57. parabens video muito bom

    ResponderExcluir
  58. essa atualizaçao serve para xbox 360 tbm? tipo atualizar pelo pen drive e tals

    ResponderExcluir
  59. Aparece que o Torrent não tem a codificaçao correta :/

    ResponderExcluir
  60. Mano, vc poderia postar um update desta versao 2.0 com as correçoes ? Pq ja to a mais de 1 semana com dificuldades de fazer rodar o patch 4.0 .. ja baixei um crack mais atual so q sempre da um problema diferente. Ficaria muito grato se atende-se meu pedido. Obg :)

    ResponderExcluir
  61. AMIGO TA SHOW DE BOLA... PARABÉNS!!! MAS O BAYER NÃO APARECEU NO MEU OQUE FAZER?

    ResponderExcluir
  62. Olá! Primeiro gostaria te agradecer, está incrivel seu trabalho aqui, comunidade pes agradece! Tenho uma duvida, está muito estranho ainda os patchs com mais estadios, pois eles está alterando o patch base e até zuando o gráfico do jogo. Voce tem previsão para um bom patch para ter mais estadios?! Abs

    ResponderExcluir
  63. Bacana, mas aqui, porque vc meteu um trojan nos arquivos?

    Pra quem está com dúvida ainda, é só pegar o MjPES PATCH V2.00 1 e escanear ele no site:https://www.virustotal.com

    Parecia um trabalho bacana, mas como todo bom brasileiro tem que cagar no final pra conseguir algumas coisinhas né?




    Antivírus Resultado Atualização
    CMC Trojan.Win32.Vilsel!O

    ResponderExcluir
  64. Cara pra eu usar tenho q baixar desda v1.0?

    ResponderExcluir
  65. Amigo da dando erro " parou de fucionar" na master liga.
    Teria algum jeito de corrigi-lo ?

    ResponderExcluir
  66. Instalei o patch e agora não consigo entrar no menu edição. Aparece uma mensagem pedindo pra criar dados de edição. Confirmo e aí volta pro menu principal. Como resolver isso? de resto o patch funcionou bem

    ResponderExcluir
  67. tenho uma dúvida:

    o nome dos jogadores dos times da américa do sul estão errados mesmo?

    e também os times chineses sem os uniformes?

    ResponderExcluir

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Se você não tem uma conta comente como Anónimo !
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado

Tecnologia do Blogger.