AdSense5 Update v3.03 - Transferências 100% + DLC 1.02 | MjPES
Novidades:
recent

Update v3.03 - Transferências 100% + DLC 1.02



Vídeo de instalação do Patch!


Vídeo de configuração do seu controle.




Correções:

- Fix Escolha de estádios
- Fix Configurações antes da partida
- Fix Bolas
- Elencos Atualizados
- Brasileirão com todas as transferências
- Mais de 250 transferências europeias
- Fix Kit Bayern de Munique
- Nova DLC 1.02 inclusa 

Obs: As transferências do Brasileirão foram feitas com os jogadores que existem no PES, ou seja alguns times faltaram jogadores. Esses jogadores que faltaram, serão adicionados na próxima versão do Mjpes Patch v4.00.

ATENÇÃO: Esse update só funciona se tiver instalado o MjPES PATCH v3.00. Não é necessário ter instalado o Update v3.01 e Update v3.02. 

AS CONFIGURAÇÕES DO CONTROLE PODEM DESCONFIGURAR, E SERÁ NECESSÁRIO QUE VOCÊ RECONFIGURE SEU CONTROLE.


Mega


Mediafire


SENHA: mjpespatch

FUNCIONA NA VERSÃO PIRATA E ORIGINAL STEAM!




tags: patch para pes 2017 pc, patch para pc pes 2017, patch para pes 2017, pes 2017 patch pc, MjPES PATCH v1.00, patch mjpes, patch para pes de pc 2017, correção dos logos pes 2017 pc, correção dos uniformes pes 2017 pc, correção das ligas pes 2017 pc, patch pes 2017 pc, patch para pes 2017 pc, patch para pc pes 2017, patch para pes 2017, pes 2017 patch pc, MjPES PATCH v1.00, patch mjpes, patch para pes de pc 2017, correção dos logos pes 2017 pc, correção dos uniformes pes 2017 pc, correção das ligas pes 2017 pc, patch pes 2017 pc, MjPES PATCH v2.00, bundesliga pes 2017 pc, bundelisga licenciada pes 2017 pc, MjPES PATCH v3.0, Brasileião 100 pes 2017, brasileiro licenciado pes 2017, pes 2017 com brasileirão completo, patch com brasileirão completo pes 2017, patch para pes 2017 brasileirão, brasileirão pes 2017 100%, brasileirão 100% licenciado, nova dlc 1.02, nova dlc da konami pes 2017, pes 2017 nova dlc donwload, baixar a nova dlc da konami, dlc 1.02 konami, dlc 1.02 pes 2017. brasileirão atualizado pes 2017.
MjPES

MjPES

101 comentários:

  1. Boa noite, meu pes2017 ele toda vez que um campeonato vai pra fase mata-mata e a disputa vai para os pênaltis ele não roda e o jogo fecha. O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Pes é original ou pirata ? Você tem alguma CPK instalada ai que não seja do Patch ?

      Excluir
    2. pode mandar o link do update 3.00 ?

      Excluir
  2. Parceiro parabens pelo patch mais nao da pra jogar on line verifica ae esse problema instalei do zero meu pes e original segui todos os passos minusiosamente instalei outros patchs com esse nova dlc e funcionou modo on line mais como gostei do seu patch gostaria que vc verificasse o que esta ocorrendo modo on line dados nao compativeis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, infelizmente nenhum patch que existe no momento com tantas mudanças e atualizações não funcionaram online.

      Excluir
  3. Cara otimo patch, mas estou com problemas na instalação do 3.03
    diz que "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."
    tentei instalar ate como administrador...
    alguma ideia ou ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está tentando instalar no lugar errado. Se você usando a demo não irá funcionar, mas se vc tiver a versão original ou pirata vai funcionar perfeitamente sem nenhum erro. Assista o vídeo de instalação e preste atenção no local onde vc está tendo instalar.

      Excluir
    2. mas a minha é versão pirata, mas o instalador do patch nem abre da esse erro que falei acima

      Excluir
  4. Boa tarde...
    Uma dúvida, nesta versão 3.03 corrige tudo da 3.01 e 3.02 também? Outra coisa, jogo master liga com o Flamengo, ai fui jogar a copa do Brasil contra a Chapecoense fora e o estádio deles era com Camp nou, tem correção para isso?

    Nos mais o patch está bom demais, Parabéns pelo seu trabalho e obrigado por doar seu tempo para nos ajudar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra corrigir os erros citados acima. Vai ter muitas transferências e correções de bugs.

      Excluir
  5. Posso usar o mesmo arquivo do 2.0 para corriger o gramado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esse estádios já são assim. Não tem como remover gramado, a unica solução é aumentar a qualidade gráfica que vc ta jogando ou remover os estádios.

      Excluir
  6. Quando e que vai sair o patch com os estadios brasileiros e sulamericanos?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O meu é o original STEAM, eu instalei o patch 3.0 e 3.3, agora eu não consigo jogar partidas online nem acessar o Myclub.
    Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. amigo não pegou o update, fiz como no video. me ajude por favor.
    o 3.00 estava ok

    ResponderExcluir
  10. O CARA TO COM UM PROBLEMA AQUI AGORA QNDO VOU JOGAR A MASTER LIGA DA ERRO NO JOGO E FECHA TD O QUE PODE SER??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Versões diferentes, provavelmente vc tinha criado a master liga antes de instalar o patch. Cria outro save nas master liga que vai resolver.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Desconfigurou o meu controle, vou lá na configuração em opções e está certo ai quando vou no jogo e vou usar o botão para andar só funciona nas setas na bolinha que esqueci o nome não funciona. Como resolver, obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só configurar o controle antes de entrar na opções de escolher os times.

      Excluir
    2. Configure em "selecionar lado". Aperte quadrado, depois em "tipo 1" e la tem a opção de jogar na seta e no analógico. Com a atualização la tá pra jogar na seta, é só vc selecionar pra frente --> que aparece o analógico. Problema resolvido!

      Excluir
  12. Estou com o mesmo problema com o controle do cara vitordebritosales, o jogador só se movimenta pelas setas e não pelo analógico, já mudei em configurações e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só configurar o controle antes de entrar na opções de escolher os times.

      Excluir
    2. Configure em "selecionar lado". Aperte quadrado, depois em "tipo 1" e la tem a opção de jogar na seta e no analógico. Com a atualização la tá pra jogar na seta, é só vc selecionar pra frente --> que aparece o analógico. Problema resolvido!

      Excluir
  13. Estou com problemas no analógico do controle foi depois desse ultimo update do patch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só configurar o controle antes de entrar na opções de escolher os times.

      Excluir
    2. Configure em "selecionar lado". Aperte quadrado, depois em "tipo 1" e la tem a opção de jogar na seta e no analógico. Com a atualização la tá pra jogar na seta, é só vc selecionar pra frente --> que aparece o analógico. Problema resolvido!

      Excluir
  14. Bom dia,o meu Steam e original depois q eu instalei o jogo ele não funciona mais online.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amigo , veja se vc pode me ajudar estou com um problema ...
    quando vou jogar a champions league o jogo simplesmente fecha e aparece a msg o pes 2017 parou de funcionar ....
    vc sabe oque pode ser???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato atraves da nossa fã page no facebook que veremos o seu caso. Att: Mjtutors & Games

      Excluir
  16. Bom dia, muito bom seu patch, parabéns! Único problema que tive foi pra configurar o controle, ele não reconhece o analógico esquerdo mais, tem q usar o dpad, o que limita na hora de usar táticas, na v3.00 funcionava perfeito essa questão do controle, se tiver alguma dica aí pra eu poder corrigir, desde já agradeço. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só configurar o controle antes de entrar na opções de escolher os times.

      Excluir
    2. Configure em "selecionar lado". Aperte quadrado, depois em "tipo 1" e la tem a opção de jogar na seta e no analógico. Com a atualização la tá pra jogar na seta, é só vc selecionar pra frente --> que aparece o analógico. Problema resolvido!

      Excluir
  17. Cara nao consigo extrair os ARQUIVOS fala que a senha esta incorreta ou o arquivo esta corrompido oque fasso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe as partes que deram erro direto do site do mega.

      Excluir
  18. Cara Patch show de bola, mas quer uma dica? Arruma os kits das seleções principais Sulaméricas, ia ficar +show o patch

    ResponderExcluir
  19. no mano te mandei pergunta errada eu queria falar liga dos campeoes qndo vou jogar a partida da liga da erro tanto na master liga e tmb entrando la pelo menu inicial da liga dos campeoes vai tudo certim ate na hora de entrar na partida na hora que vai entrar na partida da o erro

    ResponderExcluir
  20. Cara eu curti bastante o patch por ter tanto atualizações brasileiras como europeias. Acho que vocês poderiam corrigir o nome e logo de algumas ligas. A segunda divisão da liga inglesa chama-se SKY BET CHAMPIONSHIP, isso se deve ao fato de que a empresa que tem os direitos de imagem desse campeonato é a SKY BET, já na liga italiana os nomes da primeira e da segunda divisão são: Serie A TIM
    e Serie B ConTe.it, respectivamente. O campeonato brasileiro segue o mesmo esquema do inglês, seu nome é Brasileirão Chevrolet. E pra finalizar dps de falar mt kkk os logos do campeonato espanhol e português estão desatualizado, vocês podem encontrar os nomes corretos e os logos da liga nesse forum aqui: http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=100615

    Pessoal, só comentei isso pra ajudar o patch, espero que vocês continuem fazendo um bom trabalho! :)

    ResponderExcluir
  21. Galera e so instalar do zero que da certinho ! tudo funcionando perfeitamente so nao da pra jogar on line mais resto tudo ok! Parabens pelo patch Mj Tutors & Games. tem alguma previsão de quando sai o 4.0 e se ja vai estar funcionando o modo on line ?

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Gostaria de relatar um bug que notei aqui. Estou fazendo Master League com o AC MILAN e notei que quando vou jogar jogos internacionais como por exemplo EUROPE LEAGUE, CHAMPIONS LEAGUE o uniforme do milan só da a opção de escolher e funciona com os kits padroes daqueles internos do proprio PES. Ai quando é partida normal de campeonato italiano ou Tim Cup tudo funciona normal os kits do milan funfa de boa. É só nas internacionais e só o milan ja testei varios outros times e funfa de boa. Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  23. boa noite esse patch ai 3.03 ele corrigi os estados?
    ex: quando vou jogar uma partida pelo master liga ele só fica no estadio konami e nao tem como mudar ,,, todas as partidas são la... no aguardo :P

    ResponderExcluir
  24. Queria contribuir com seu trabalho. Tenho uma CPK e tenho a pasta com mais de 2.800 faces, de todos os campeonatos, o brasileiro a maioria tem, se tiver interesse entra em contato no meu e-mail vitor.daher.alcantara@hotmail.com. um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, poderia entrar em contato comigo pelo facebook ?

      Excluir
    2. buenas amigo no me funciona el control alludame

      Excluir
  25. O MEU PES ESTA COM TELA BRANCA NA PARTE DE MENU ANTES DA PARTIDA!COMO EU RESOLVO ISSO?

    ResponderExcluir
  26. Não está funcionamento no meu jogo, aparece que os arquivos são incompatíveis com a atualização. Instalei o Patch 3.0 e depois o 3.03... e continua dando erro, na minha tela inicial aparece versão 1.01

    ResponderExcluir
  27. meus pes ta parando quando termina a temporada da Master League

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter a solução no patch 4.0? Estou com o mesmo problema.
      E obrigado pelo patch, tá muito bom!

      Excluir
    2. Eu estou com o mesmo problema! Alguem sabe a solução?

      Excluir
    3. Eu tambem estou com esse problema, subi pra primeira divisao do ingles e ao encerrar/iniciar nova temporada .O PES para de responder e fecha..

      Excluir
  28. Quando eu vou jogar a liga dos campeões na master liga o jogo para de funcionar.

    ResponderExcluir
  29. Olá, instalei todos os pacths mas no final ao jogar fiquei sem a Busdesliga.

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde...meu pes 17 é pirata...instalei mjpespatch 3.0, 3.01, 3.02 e 3.03 conforme tu foi postando fui baixando, bom na escalação não aparece mais as faces de alguns jogadores isso é por causa da face editada ou erro meu na instalação dos patches? na tela de "Press Start" aparece versão 1.01 e dados 2.0 isto está certo?
    desde ja agradeço e parabéns pelo patch ta demais já me inscrevi.....

    ResponderExcluir
  31. Olá amigo.. meu controle parou de funcionar totalmente.. nao consigo acessar as opções por ele.. nem antes da tela antes de iniciar a partida.. o q devo fazer?
    O meu é o versão pirata e instalei normalmente os patchs 3.0, 3.1, 3.2 e 3.3 versão com estádio.

    ResponderExcluir
  32. Amigo, eu instalei tudo certo. E jogo no controle. Porém vou jogar o PES depois da instalação do Update, eu não consigo andar com os jogadores, porém ele lê normal no menu principal. Só não lê o analógico esquerdo na hora de correr com os jogadores. Eu instalei a verão 3.0 e 3.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a atualização vem configurado pra jogar na seta e não no analógico, é só vc configurar dentro do jogo mesmo.
      Configure em "selecionar lado" dentro da partida ou na tela do controle antes de escolher os times... Aperte quadrado, depois em "tipo 1" e la tem a opção de jogar na seta e no analógico. Com a atualização la tá pra jogar na seta, é só vc selecionar pra frente --> que aparece o analógico. Problema resolvido!

      Excluir
  33. Olá amigo. Nesse update tem 3.03 Bayer de munich?

    ResponderExcluir
  34. Pacth instalado e funcionando, o que faltou nesta versão 3.03 foi as bolas que na versão 3 estava completa, instalando a atualização sumiu as demais, agora esta so com 20 bolas

    ResponderExcluir
  35. Estou com problema ao jogar a 2° Rodada do brasileiro na master league, COR x SAN o jogo fecha assim que termina o jogo ou quando esta salvando, mesmo pulando a partida da o erro e não posso continuar a master, tem como resolver isso?

    ResponderExcluir
  36. Qual seria a solução pra Gramado rosa?

    ResponderExcluir
  37. ola poderia corrigir os uniformes da maioria dos times no campeonato espanhol varios totalmente fora do padrao

    ResponderExcluir
  38. Mano, vem ocorrendo um erro na Master Liga, joguei toda a temporada sem nenhum bug, erro, nada, tudo rodando perfeitamente. Mas na hora de avançar pra temporada seguinte da erro e fecha o jogo sozinho. Abri uma nova Master Liga, comecei do zero e novamente o mesmo erro, na hora de avançar para a temporada seguinte o jogo fecha. Vi acima que não sou o único com esse erro. O que pode ser? Tem como solucionar?
    Ah, parabéns pelo Patch, está sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu arrumar uma solução?
      Ainda estou com o problema. Reinstalei o jogo e o patch e tô na mesma. Parece que outros jogadores tão com esse problema, mesmo instalando outros patchs e tendo o jogo original ou pirata.
      Abraços!

      Excluir
  39. Boa Tarde, estou jogando master league no brasileirão. Ai quando termina o ultimo jogo antes de abrir o mercado no meio do ano, o PES fecha bem qdo está carregando. Saberia me dizer o que pode ser ?? Desde já agradeço e parabéns pelo patch.

    ResponderExcluir
  40. Instalei o patch mas nada muda no jogo , como resolver?

    ResponderExcluir
  41. da pra tirar a torcida com esse patch tem algum jeito pra tira pfvr ?

    ResponderExcluir
  42. O meu bayern munchen fica com alguns jogadores alterados nem conheço os jogadores, como posso corrigir isso?

    ResponderExcluir
  43. Olá, instalei a versão 3.0 ok o jogo rodou legal, ai peguei essa e instalei, ele volto pro jogo original versao 1.01.0, entrei na parte de edição pra ver se carregou os times etc e estava tudo sem escudo a liga espanhola e tals, diz que o arquivo nao é compativel com a versao, lembrando que so istalei a 3.0 e a 3.03

    ResponderExcluir
  44. precisa instalar os outros updates ??

    ResponderExcluir
  45. Olá, ótimo patch funcionou tudo certo aqui, só gostaria de saber se eu usar meu .cpk de remover estadio daria certo?

    ResponderExcluir
  46. as vezes o campo fica todo branco , é algum bug ?

    ResponderExcluir
  47. o meu tbem tem alguns jogos q fica todo branco.

    ResponderExcluir
  48. Cara, meu pes quando eu tento passar de temporada na master liga ele para de funcionar, será algum problema no patch ou no jogo? (Meu pes é pirata)

    ResponderExcluir
  49. Na tela inicial do jogo com patch ta aparecendo MjPatch v3.00 eu instalei o v3.03 não serie essa versão pra aparecer ? tem como saber dentro do jogo qual patch instalado ?

    ResponderExcluir
  50. alguém ai que teve o mesmo problema que eu tenho no jogo, no fim da primeira temporada do rumo ao estrelato da um erro e fecha o jogo, o meu PES é pirata
    tenho o patch v 3.03, alguem que teve o mesmo problema e resolveu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema! Alguém sabe de alguma solução?

      Excluir
    2. Eu e um amigo meu estamos com o mesmo problema, o jogo fecha após um determinado jogo! E no caso o erro acontece na master liga, no final da temporada mais ou menos.O meu deu problema começando a master com um time brasileiro, e o do meu amigo deu problema iniciando com um time da liga espanhola. Então penso eu que seja algum bug do patch !!!

      Excluir
  51. Esse Patch não corrige os emblemas e jogos de camisa também ?

    ResponderExcluir
  52. Mj primeiramente parabéns mano. Cara instalei o 3.03 e ficou assim versão 1.01 e pacote de dados 2.0! Era pra ficar 1.02 não???

    ResponderExcluir
  53. POR Favor actualize as transferências da liga portuguesa

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, o meu PES 2017 CPY está fechando sozinho na segunda parte da temporada na Master League. Eu já tentei mudar pra executar como administrador e compartível com Windows Vista, mas não adiantou. Alguém tem outra solução?

    ResponderExcluir
  55. Instalei o patch 3.03 mas as transferencias não foram realizada (Ex: Ibra para o Manchester U.)

    ResponderExcluir
  56. EU NA VERSAO ANTERIOR EU NAO COLOQUEI OS ESTADIOS SE EU COLOCA OS ESTADIOS AGORA ELE VAI VIM NO JOGO?








    ResponderExcluir

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Se você não tem uma conta comente como Anónimo !
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado

Tecnologia do Blogger.