AdSense5 NOTA DE ESCLARECIMENTO | MjPES
Novidades:
recent

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Bom pessoal, venho por meio dessa nota, comunicar todos vocês que baixaram e usam meu Patch.
Como todos estão sabendo ouve um pequeno imprevisto no lançamento do patch v4.00 e muitas coisas sairão errado, pois bem, ja estou resolvendo tudo para lançar um update futuramente para corrigir todos os problemas e que funcione em todas as versões do PES 2017 e que tenha uma forma simples de instalar.
Estou recebendo por dia mais de 1 mil comentários todos os dias nas todas minhas redes sociais (Youtube, Facebook (página, grupo perfil pessoal), whatsapp e no meu site)). Não to dando conta de responder tanta gente, me desculpem por isso mais eu não sou de ferro e nem mutante para responder todo mundo.
Sempre que dá repondo o máximo que consigo, e vou tentar de alguma forma responder todos. Peço que não fiquem com raiva, faço tudo que posso para ver vocês jogarem o pes da melhor forma possível e de GRAÇA, e como vocês sabem, todo nós erramos.
Estou trabalhando duro para corrigir isso o mais rápido possível, então aguardem que vou trazer mais novidades em breve. Abraços...
Att: MjTutors







----------
MjPES

MjPES

39 comentários:

  1. o patch ta foda baixei, instalei tudo certinho e ta rodando de boa, belo trabalho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os times BR estão de boa ? Aqui ta bugado, mas mesmo assim ta legal o patch.

      Excluir
    2. ESTOU COM PROBLEMAS PARA INSTALAR O MJPES PATCH V4.00 ALGUEM PODE ME AJUDAR?

      Excluir
    3. Por que tanata demora nas atualizaçoes, antes era raidinho!?

      Excluir
  2. Ótimo patch coleguinha!!!!
    Se der para corrigir os erros dos gramados que não aparecem as listras no período da noite ficaria só o filé, e errar todo mundo erra, não esquente a cabeça e continue nos dando alegria de jogar com tudo atualizado.
    Valeu!!1

    ResponderExcluir
  3. Quando vou jogar uefa champions league ou qualquer outro torneio o jogo fecha sozinho quando vai entrar em campo. Mas nos amistosos roda liso.

    ResponderExcluir
  4. eu estou com problemas tbm não está funcionando na minha versão do pes mas os estadios e narrações estão funcionando de boa e entendo que ocorrem erros só queria saber se vc sabe ou tem uma ideia de quando estara resolvido esses problemas na nova versão.

    ResponderExcluir
  5. O problema que eu estou tendo, é que o jogo não está reconhecendo o patch, eu entro e o jogo está como o original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está do mesmo jeito. Ficou original.

      Excluir
    2. o meu tbm o que eu faço para corrigir alguem sabi?

      Excluir
    3. precisa do patch 1.03 para funcionar

      Excluir
    4. é só vcs gerarem o dpfilelist pelo programa q da certo, o meu inicia partida e fika carregando ;-;

      Excluir
    5. Meu jogo esta original tbm .. o que fizeram pra voltar as logos dos times e as alteracoes dos jogadores?

      Excluir
  6. Otimo Patch! A primeira vez que instalei um patch seu foi o 1.0, tentei instalar por minha conta e acabei instalando errado, mas assisti o video de instalação ai não tive mais problema. Essa versão 4.0 ta foda, instalei conforme o video tutorial e não tive dor de cabeça nenhuma e está rodando perfeitamente!!

    ResponderExcluir
  7. verdade amigo rlx, acredito que ninguem pode reclamar, ate pq ninguem tah pagando pra ter o patch, temos msm é q agradecer pelo teu trabalho mano, aqui tah rodando de boa...

    ResponderExcluir
  8. Os jogadores do Wolfsburg estão errados, no normal, quando joga no Rumo ao Estrelado está certo .-.

    ResponderExcluir
  9. O Estádio do Barcelona está errado (está no da Roma)

    ResponderExcluir
  10. Po mano, vlw ai a preocupação. Tipo, reinstalei tudo e instalei o patch 3.03 e instalei as faces do 4.01, acho que deu certo, qnd fizer outro update ai eu baixo. mas valei ae pelos patchs, não desanime nao, erros acontecem. TMJ

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo Patch véi, tá show. Estamos no aguardo das atualizações. E pr quem qd instala o patch ele não tá mudando as coisas, reinstala dnv como administrador q ele funciona ;)

    ResponderExcluir
  12. Quando terá o patch do rebaixamento do Brasileirão A e B?

    ResponderExcluir
  13. Amigão, boa noite, pro seu patch ficar bala, faltar acertar os jogares Classics e Adicionar os Legends Barça. Ai vai ser o mais top cara, vocÊ tem feito um ótimo trabalho, sei que é um trabalho duro, vc ta de parabéns meu parceiro, curtindo muitos seus patchs.

    ResponderExcluir
  14. Jogo a primeira partida da master liga ou alguma copa, da tudo certo, mais quando vai para a segunda partida ele fica carregando e não abre. alguma solução? obrigado.

    ResponderExcluir
  15. boas mjpes
    eu instalei o patch 4.0 e o 4.0.1, e tá tudo a rolar direito, mas as equipas nao estao com as transferencisa todas atualizadas, é mesmo assim do patch ou fiz algo de errado na instalaçao?

    ResponderExcluir
  16. Cara instalei o Patch 4.0 e 4.0.1 e ta rodando lisinho, mas não consigo jogar contra o Borussia Dortmund ta dando erro e o jogo fecha! FLW TMJ!

    ResponderExcluir
  17. Tem alguma previsão de lançamento do update de correção?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. pega no pirata mano, é só ir no canal dele que ele mostra como faz

      Excluir
  19. vc abandono o patch? faz tempo que vc não posta vídeo e não temos noticia

    ResponderExcluir
  20. Quando sai patch novo? Faz tempo que não consigo jogar por causa do ultimo patch.

    ResponderExcluir
  21. MJ parabéns pelo EXCELENTE trabalho feito nos path's, continue assim, trabalhando forte para superar este ultimo patch lançado e diga-se de passagem, está incrível!

    ResponderExcluir
  22. Alô? Tem alguém aí nesse site? Já faz quase um mês que não dá sinais de vida

    ResponderExcluir
  23. Coloquei a narração europeia do Cléber Machado e não curti! Voltei a instalar a original pelo patch v4.01 (Seletor de Narrações.exe), usei o DpFileList_Generator_v1.8 e continuou a do Cléber! Extrai a original e substitui os dois arquivos da pasta Data e da download, usei o DpFileList_Generator_v1.8 e mesmo assim, continuou a do Cléber! Como volto p/ a narração oficial (original)?

    ResponderExcluir
  24. Oh amigo, tava contando com vc, não sei seu problema, mas por favor salva-nos. vc é muito bom, mas sumiu!?

    ResponderExcluir

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Se você não tem uma conta comente como Anónimo !
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado

Tecnologia do Blogger.